Beleza interior

Carro impecável por dentro impressiona e faz bonito na hora de vender!

Bancos
Para lavar os bancos e estofados procure uma limpadora especializada. Para o dia-a-dia, dê uma escovada e use o aspirador para acabar com a poeira;
Caso caia alguma coisa no banco, limpe rapidamente com um pano ou esponja umedecida em água e sabão neutro, mas atenção para não encharcar e molhar a espuma;
Se houver manchas, essas saem com a ajuda de um produto chamado Resolv, mas os revestimentos de couro exigem produtos mais específicos.
Tapetes
Para limpar, primeiro passe uma escova no carpete para desprender a sujeira. Depois, use o aspirador para retirar a poeira. Caso esteja muito sujo use líquido limpa-carpetes. Atenção, nunca use água porque traz mofo e mal cheiro. Lava-se os tapetes separadamente.
Painel
Com uma flanela seca retire o excesso de sujeira. Depois, passe uma esponja umedecida; não use nenhum produto que contenha acetona. Produtos em forma de gel à base de vinil protegem e aumentam o brilho.
Vidros
Primeiramente, lave a sujeira grossa com água e xampu neutro. Depois, seque e aplique limpa-vidros com uma flanela para desembaçar e desengordurar. Utilize uma escova de dentes para limpar as borrachas.

Compartilhar Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *